quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Desconhecido

Estava em um Sonho muito Complexo, onde a minha vida ia acabar, em minha cidade passou um Furacão que destruiu minha fabrica de chocolate, no qual eu sustentava minha família, e quando vi que a fabrica estava tudo destruída, eu vi que na hora ia me falir, resolvi ir no banco pra pedir um empréstimo, consegui o empréstimo, mas com os juros muito rápido, quando estava terminando de reconstruir minha fabrica, veio uma noticia que me abalou, eu tinha que pagar imediatamente dentro de 5 dias, eu não tinha condições de pagar, e entao eu cancelei a obra, e resolvi achar um emprego, dentro de 10 dias recebi uma mensagem de uma parceria antiga da fabrica que ia pagar a obra e o empréstimo, desde então minha vida foi muito calma, mais ainda bem que isto foi um Sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário