quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Amanda Sousa

Meu nome é Amanda Sousa, tenho 21 anos e dedico no  Johrei Center Northfort no Servir, na Liturgia e na locução sempre que possível.
Conheci a Igreja Messiânica em 2000, por intermédio de uma vizinha, que vendo minha família passar por problemas financeiros nos encaminhou para o então Johrei Center Monte Castelo.
Somente no ano de 2007 tornei-me membro, contudo em todos esses anos, de freqüentadora a membro, sempre dediquei no Servir, porem não tinha muito comprometimento em cumprir horários e dias em que teria minhas dedicações.
Desde 2010, encontrava-me desempregada, desmotivada para cumprir minhas dedicações o que acarretou em alguns conflitos na minha casa, pois minha mãe cobrava muito por eu não poder ajudar nas despesas. Isso me deixava bastante triste, despertando o desejo de mudar essa situação que havia se criado ao meu redor.
Em março deste ano, busquei orientação com o Ministro responsável pela unidade. Ele em entrevista me orientou a ir ao Johrei Center todos os dias durante um mês, de me empenhar na ministração de Johrei na minha família, de fazer donativo diário e de reforçar o compromisso com minhas dedicações.
Logo no inicio, admito, não tinha força de vontade para por em prática o que foi orientado, porém fazia a Prática do Sonem encaminhando o sentimento de desanimo, desta forma passei a cumprir minhas com muito entusiasmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário