quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Rafael de Oliveira Bastos

Meu nome é Rafael de Oliveira Bastos, tenho 16 anos e dedico no Coral no  Johrei Center Northfort.
Conheço a Igreja Messiânica desde pequeno e me tornei membro aos sete anos de idade, porem nunca fui ativo em minhas dedicações e a frequentava apenas nos cultos mensais.
Tenho uma família grande, muitos amigos, mas sentia que faltava algo em minha vida, para que eu pudesse me sentir útil. Era ansioso, não tinha paciência para escutar as pessoas, em casa meu comportamento, gerava discussões com minha mãe; brigava com meu primo diariamente. Por meus pais serem separados, não havia proximidade com meu pai, o que me entristecia muito.
Foi então que surgiu em julho de 2009 o convite para dedicar no Coral Messiânico  do Johrei Center, porem aceitei participar sem muito interesse. Após alguns ensaios, comecei a perceber que estava ganhando forças e entusiasmo para dedicar e frequentar a Igreja com mais assiduidade, o que despertou o sentimento de gratidão por está fazendo parte de uma das colunas de salvação, o Belo.
Em 2010, o Coral Messiânico foi convidado para se apresentar, no Culto Mensal de Agradecimento do Solo Sagrado de Guarapiranga no mês de julho, junto com o Coral de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário