quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Shirlyanne Martins de Freitas

Meu nome é Shirlyanne Martins de Freitas,  tenho 30 anos e sou membro há 19, dedico como monitora e responsável pelo grupo Criançarte do Johrei Center Westfort.
Eu e minha família, morávamos na cidade de Limoeiro do Norte(interior do Ceará) e retornamos à Fortaleza em 2009 e estávamos ligados na época ao Centro de Aprimoramento Fortaleza.
Minha mãe resolveu vender sua casa e comprou uma num bairro, na qual está ligada ao Johrei Center Westfort. Já havíamos dedicado nesta unidade quando iniciamos na fé messiânica.
Naquela época, já dedicava com as crianças que hoje já são adolescentes. Não me lembro o porquê de ter saído da dedicação, só sei que hoje estou na mesma unidade e dedicando novamente com as crianças. Descobri então, que essa era a minha missão.
Em 2010, começamos (eu, meu marido, meu filho, minha mãe e meu padrasto) a dedicar no Johrei Center. No início, quando nos apresentamos `a Ministra responsável pela unidade, passamos a dedicar auxiliando no plantão às terças-feiras. Depois, pedi para dedicar cuidando das crianças nos Cultos de Gratidão Mensal  e Especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário