quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Francisco Moreira

Meu nome é Francisco Marreira, sou membro há 16 anos e dedico como responsável de jovens do Johrei Center Westfort. Encontrava dificuldades nessa dedicação porque não conseguia reunir os jovens no Johrei Center, poucos dedicavam e praticamente nunca estavam nos plantões de jovem aos sábados, nos quais eu quase sempre ficava só por um bom tempo e ainda tinha de sair às pressas por trabalhar à noite.
A falta de resultados positivos me faziam querer desistir dessa dedicação, porque me sentia desmotivado e pensava não dispor de tempo suficiente por causa do meu trabalho.
Não sabia o que fazer para mudar essa situação e então fui ao Altar e justifiquei para Meishu-Sama que não queria mais essa dedicação pois não era capaz de executá-la.
Então fui à sala da Ministra comunicar-lhe meu afastamento mas, antes que eu falasse o que desejava, ela me disse que não aceitava a minha desistência porque eu era capaz, não havia assumido esta missão por acaso e que apenas não tinha me esforçado o suficiente para mudar a situação e salvar os jovens do nosso Johrei Center.  Ela ainda me confortou dizendo que eu teria seu apoio em tudo que fizesse e que ela faria questão de vir aos sábados para dar mais força para o plantão dos jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário